logo

Pokémothim

Niantic Japan confirma grande evento para Pokémon GO neste inverno


Em entrevista com a revista japonesa K-Tai Watch, o Gerente Geral da Niantic na Ásia, Yoshiji Kawashima e o Gerente Geral de Marketing da Niantic na Ásia, Kenji Suka falaram sobre o futuro da companhia e seus planos principalmente ligados ao Ingress, no entanto, os funcionários também deixaram escapar novas informações sobre Pokémon GO.

Segundo Kawashima, um grande evento para Pokémon GO está sendo planejado para este inverno (verão no Japão), sendo que algo nesta relevância nunca foi feito antes no jogo. Além disso, o mesmo confirmou que os engenheiros da Niantic estão trabalhando duro para adaptar novas mecânicas no jogo até o evento, para torná-lo inesquecível.

"Espero que você esteja ansioso para este grande evento neste verão (junho/setembro). Por favor, olhe para a frente. Engenheiros estão trabalhando duro agora para que novas funções possam ser implementadas." - Sr. Kawashima

Lembrando que o evento acontecerá em algum momento do inverno aqui no Brasil (verão no Japão), em algum momento de junho a setembro.

Fonte: Pokémon GO Hub




Sobre Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar