logo

Pokémothim

Niantic quer fazer de Pokémon GO um jogo de cooperação social ao ar livre


Durante um painel de Pokémon GO no London Games Festival, o CEO da Niantic, John Hanke comentou um pouco mais sobre os planos que a empresa tem em mente para Pokémon GO em 2017. Segundo ele, cerca de 65 mil jogadores ainda acessam o aplicativo diariamente, o que para a empresa é um número bom. Hanke ainda ressaltou que a Niantic continuará usando a engine Unity 3D para desenvolvedor o game, mas que estão a aperfeiçoando dia após dia.

No entanto, o que mais chamou a atenção foi quando Hanke revelou que a empresa está trabalhando duro para por um prática seu novo projeto em Pokémon GO, sendo este, transformar o aplicativo em um jogo de cooperação social ao ar livre. Hanke revelou que quando o jogo foi lançado em 2016, ele era considerado apenas um "componente social" e a implementação e aperfeiçoamento disso, será empolgante. 

O mesmo ainda sugeriu que a Niantic está explorando opções inovadoras para Pokémon GO, mas não estão fugindo das experiências.

Fonte: Pokémon GO Hub

Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.
Email: contato@pokemothim.net

Comentários

Nós da Pokémothim, gostaríamos de agradecer os comentários/sugestões feitos e dizer que eles nos ajudam a melhorar significativamente a qualidade do nosso trabalho, sem falar que é a melhor forma de contato que temos com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar