logo

Pokémothim

The Pokémon Company atinge US $ 3,3 bilhões em 2016 e sobe dez posições no ranking de mercado


A The Pokémon Company anunciou recentemente seus resultados financeiros do ano de 2016 e mais uma vez lucrou muito, mais do que em 2015. A empresa gerou US $ 3,3 bilhões em varejo no último ano, incluindo produtos TCG, Action Figures, pelúcias entre outros.

Pokémon teve um ano excelente em 2016, devido a sua popularidade e reconhecimento de 20 anos de existência com holofote voltado ao Super Bowl. A The Pokémon Company também lançou Pokémon GO, que foi baixado mais de 650 milhões de vezes gerando grandes lucros. Além disso, o lançamento de Pokémon Sun e Pokémon Moon também foram eficazes neste sucesso, sendo que o par de jogos foi o terceiro título mais vendido do Nintendo 3DS até hoje, acrescentando 280 milhões de cópias em jogos Pokémon vendidos.

A The Pokémon Company também subiu no ano passado, dez posições no ranking de varejo, tendo um aumento de US $ 1,2 bilhões na receita comparado aos números de 2015.


Fonte: NeoGaf



Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.
Email: contato@pokemothim.net

Comentários

Nós da Pokémothim, gostaríamos de agradecer os comentários/sugestões feitos e dizer que eles nos ajudam a melhorar significativamente a qualidade do nosso trabalho, sem falar que é a melhor forma de contato que temos com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar