logo

Pokémothim

Brindes da 'Competição Internacional de Abril' + Nova competição anunciada!

Treinadores que participaram da 'Competição Internacional de Abril', já podem fazer o resgate prêmio prometido através do Global Link. Os brindes que são as Mega Stones Sceptilite, Blazikenite e Swampertite, não são obtidas normalmente durante o jogo e devem ser resgatadas o dia 29 de Junho. Não percam!


Uma nova competição também foi anunciada. Denominada Tiny Tourney, a competição será de Batalha Dupla onde apenas Pokémon de até 1 metro de altura (3'03") poderão participar. Todos os Pokémon que respeitam essa regra estão aptos a participarem, exceto alguns Pokémon misticos e lendários. Pokémon transferidos via Poké Transporter também estão permitidos. A utilização de Z-Crystals está permitida, mas as Mega Stones não.

As inscrições começam no dia 14 de Junho e as batalhas no dia 23 do mesmo mês. Além disso, os participantes receberão como brindes as Mega Stones Galladite, Gardevoirite e Lopunnite.

Via: Serebii

Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar