logo

Pokémothim

Niantic anuncia grande evento de aniversário para Pokémon GO!

Pokémon GO

Para comemorar o primeiro aniversário desde o lançamento de Pokémon GO e, também, os 750 milhões de downloads pelo mundo, a Niantic está preparando um grande evento.

Começando com o Solstice Event que terá inicio no dia 13 de Junho, quando a aparição dos Pokémon do tipo Fogo e Gelo será maior, enormes bônus XP de precisão no arremesso de PokéBolas e descontos no Ovo da Sorte. Em seguida uma nova atualização focada em recursos de jogabilidade de grupo colaborativos, será liberada. Suspeita-se que seja uma reformulação nas batalhas de ginásio, já que os mesmos serão desabilitados temporariamente.

A Niantic também se prepara para o primeiro evento no mundo real. Chamado de Pokémon GO Fest, o evento será realizado no dia 22 de Julho no Grand Park, em Chicago nos Estados Unidos. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de Junho através do site www.pokemongolive.com/Fest.

Fonte: Niantic

Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar