logo

Pokémothim

Pokémon Company confirma exclusividade de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon para o Nintendo 3DS (+) Screenshots do Trailer de Anúncio


A Pokémon Company, através de um comunicado dado ao site Kotaku, confirmou que os jogos recém-revelados da franquia, Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, serão exclusivos para o Nintendo 3DS. O anúncio ocorreu depois que uma atualização no site internacional da empresa, destinado a divulgação dos jogos a jornalistas internacionais, listou erroneamente que os jogos seriam lançados em uma data "TBA" (To Be Announced - A Ser Anunciado) para o novo console da Nintendo, o Nintendo Switch.


A Nintendo do Japão divulgou algumas screenshots em boa definição de algumas cenas presentes no trailer de anúncio de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon exibido durante o Pokémon Direct desta terça. Nas imagens, vemos as formas alternativas de Solgaleo e Lunala e os três iniciais da região de Alola.




Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon chegarão para o Nintendo 3DS em 17 de Novembro de 2017.

Fonte(s): Serebii
Agradecimentos ao Mr. Lupa Plays pela imagem usada como destaque no post.

Sobre Eru
17 anos. Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro. Escreve em blogs há 8 anos.
Email: contato@pokemothim.net

Comentários

Nós da Pokémothim, gostaríamos de agradecer os comentários/sugestões feitos e dizer que eles nos ajudam a melhorar significativamente a qualidade do nosso trabalho, sem falar que é a melhor forma de contato que temos com você.

2 comentários:

  1. Vão insistir em ultras? Odiei, não tem nada haver com Pokémon... mostrou sem forma nem aspecto amigável. Não me interessei nenhum pouco

    ResponderExcluir
  2. Ultra beasts são basicamente o tema da 7ª geração, é claro que continuariam sendo o foco.
    Mas sim, os designs estão horríveis. Solgaleo parece o Metalgarurumon e Lunala à primeira vista não dá nem pra achar o rosto. Só a volta dos ginásios e o Walking Pokemon vai ressuscitar o hype, apesar de que independentemente disso é Pokémon e as pessoas vão comprar do mesmo jeito.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar