logo

Pokémothim

Pokémon Gold & Silver são anunciados para o Virtual Console do Nintendo 3DS!


O Pokémon Direct de hoje rendeu bastante, além do Pokkén Tournament DX para Switch e Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon para 3DS, também foi revelado que Pokémon Gold & Silver originalmente lançados para o Game Boy Color, chegarão ao Virtual Console do Nintendo 3DS.

Assim como os já disponíveis Red, Blue, Green e Yellow, Pokémon Gold & Silver também serão compatíveis com o Pokémon Bank, possibilitando a transferência dos Pokémon para os jogos principais da sétima geração.

Pokémon Gold & Silver estarão disponíveis em 22 de Setembro de 2017.

Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

Um comentário:

  1. É... não empolgou muito por já ter tido os remakes... Diferente de "Kanto" que ficou no GB/GBA e ainda não teve remake. Mas legal, será bom tê-los na memória do DS e poder usar o PokeBank! Ainda anseio por um remake de "Kanto" para o 3DS, principalmente depois de toda a conexão com Alola!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar