logo

Pokémothim

Revelados mais dois títulos dos próximos episódios de Pokémon Sun & Moon!

Hey pessoal!

Após um Guia da TV Japonesa divulgar o título do SM 030, a scan completa foi divulgada hoje (01), e mais dois títulos foram divulgados, junto com suas respectivas sinopses. Além disso, a sinopse do episódio divulgada anteontem, também foi divulgada. Os episódios citados irão ao ar pela TV Tokyo nos dias 22 e 29 de Junho, respectivamente.


SM 030
Lillie, Cuide Bem do Pikachu!
Data de Exibição: 15 de Junho

Sinopse: Foi decidido que cada aluno da Escola Pokémon irá trocar de Pokémon durante um tempo, então o Pikachu de Ash vai parar na casa de Lillie.

SM 031
Entra Olívia! Ria e Chore, Rainha da Ilha!
Data de Exibição: 22 de Junho

Sinopse: Durante uma aula da Escola Pokémon, Ash e seus amigos irão visitar a Ilha Akala, e lá encontrarão a Rainha Olivia, acompanhada de seu Lycanroc.

SM 032
Encontramos um Tesouro! A Procura de Soutland!
Data de Exibição: 29 de Junho

Sinopse: Na Ilha Akala, Ash e seus amigos resolveram caçar tesouros com a ajuda de um Stoutland. Porém o Stoutland acaba decidindo que não vai mais dar ouvidos a Lana, quais problemas irão acontecer?


E aí, ansiosos para os próximos episódios de Pokémon Sun & Moon? Comentem aqui! Lembrando que a temporada estreia na próxima Segunda (05) aqui no Brasil.

Fonte: Serebii


Sobre João Luiz
17 anos, Icapuí-CE. Graduando em Agronomia. Conheci Pokémon através do meu primo em meados de 2005, e desde aí minha paixão pela franquia cresceu. Além de Pokémon, curto animes como Naruto, Dragon Ball e Nanatsu no Taizai. E séries como The Walking Dead e The Big Bang Theory.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar