logo

Pokémothim

RUMORES sobre Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon!

Hey pessoal! Como vão?


Como vocês sabem, na semana passada foram anunciados os novos jogos da franquia, Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. E como é de costume, sempre que um jogo é anunciado, vários rumores começam a circular na internet sobre eles, e nesse caso não foi diferente. Dois usuários postaram em fóruns, alguns rumores a respeito desses novos jogos, antes do Nintendo Direct que os anunciou.

PS: as informações postadas aqui são RUMORES, e NÃO devem ser tidas como informações oficiais até que seja provada a veracidade dessas informações.

Sendo assim, vamos lá!

  • Ultra Sun & Ultra Moon ocorrem em um "universo paralelo" ao Sun & Moon, porém, na cronologia do jogo, ele se passa 1 ano após Sun & Moon.
  • A Liga Pokémon agora tem um Campeão, mas está envolto em um mistério.
  • Uma nova organização está presente, intitulada Rainbow, e possui rostos familiares.
  • Lillie terá várias surpresas na loja para os jogadores (???).

Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon serão lançados em 17 de Novembro de 2017.

Sobre João Luiz
17 anos, Icapuí-CE. Graduando em Agronomia. Conheci Pokémon através do meu primo em meados de 2005, e desde aí minha paixão pela franquia cresceu. Além de Pokémon, curto animes como Naruto, Dragon Ball e Nanatsu no Taizai. E séries como The Walking Dead e The Big Bang Theory.

2 comentários:

  1. Poderiam é voltar com o sistema de ginásios e insígnias. Foi horrível aqueles "kahunas". E acabar também com o Festival Plaza seria ótimo! PokéPelago foi uma das melhores inovações juntamente com o fim dos HMs.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a volta dos ginásios e insígnias, afinal, são uma das marcas de Pokémon, mas não achei tão ruim assim os kahunas e trials. O que me revolta é terem deixado de lado as mega-evoluções pra virem com essas porcarias de Z-moves, pra mim a pior coisa da geração, espero que não apareça em nenhuma outra.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar