logo

Pokémothim

Teoria: Novos Z-moves?

Hoje foi anunciado que os próximos jogos principais da nossa franquia favorita se chamarão UltraSun e UltraMoon. Memes e piadas a parte, vamos às teorias que já surgiram com os poucos minutos de anúncio que tivemos.



Lógico, você pode ver todo o Nintendo Direct através desse link (com legenda), mas se quiser ver apenas o vídeo que estamos citando, veja nesse link (em inglês).

Vamos falar hoje de um vídeo em especial, em que o Masuda explica o novo jogo. Em resumo, ele explica que serão jogos que acontecem em uma realidade alternativa aos jogos originais da sétima geração, ou seja, será praticamente uma versão parecida com o que Emerald foi para Ruby e Sapphire. Ele ainda cita que poderemos ver Pokémon que não foram vistos em Alola anteriormente. Isso pode querer dizer que Pokémon que já conhecemos, não encontrados em Alola antes, estarão presentes; como também pode indicar novas variações regionais. Ou ele poderia estar falando apenas das novas formas dos lendários, mas quanto a isso, falaremos em breve, em outra teoria.


E, junto dessas informações, nos foram jogadas algumas imagens, sem maiores informações, que serão o assunto da nossa teoria. Confira abaixo as imagens:

Togedemaru, Pokémon do Capitão Sophocles

Mimikyu, Pokémon totem do Trial da Capitã Acerola

Lycanroc, Pokémon da Kahuna Olivia


Essas imagens podem indicar que teremos novos Z-moves? Ou será que são cortes das cenas dos Totens? Todos os Pokés nas imagens têm "classificações" diferentes: Togedemaru é um Pokémon do time de um Trial Captain, Mimikyu é um Pokémon Totem e Lycanroc é um Pokémon do time de uma Kahuna, nas versões de Sun e Moon.

E isso quer dizer o que?
Quer dizer que, provavelmente, esses Pokémon terão uma mesma classificação nos novos jogos, ou talvez, eles ganharão Z-moves especiais, como os iniciais de Alola receberam.

Ou, quem sabe, todos os Z-moves que conhecemos atualmente não estejam mais presentes nos novos jogos, mas sim, uma nova versão de cada um. E porque eu diria algo tão fora do contexto assim? Simples, reparem que o Z-Crystal apresenta uma nova forma:


Além dessas, temos uma outra evidência que pode confirmar que teremos novos Z-moves nos jogos que virão. E qual evidência seria essa, que passou desapercebido por muitos? Simples: Gold e Silver virão para o Virtual Console!

Pouco após o lançamento dos jogos da primeira geração para o Virtual Console, Mew ganhou seu Z-crystal. Claro, o item foi distribuído para quem baixou o Poké Bank, mas não podemos deixar de notar a relação, quando vemos o lendário da primeira geração ganhar o Z-Crystal pouco após o lançamento dos primeiros jogos para o VC.

Portanto, será possível vermos um Z-move para Celebi?


Fiquem atentos, que em breve traremos mais novidades e teorias sobre os jogos recém-anunciados!
Sobre Matheus Miranda
24 anos, Teresópolis – RJ. Empresário, formado em Administração. Fascinado por Pokémon aquáticos e chocolate desde seus 6 anos. Gastou muitas pilhas jogando no GameBoy Color, perdeu muitas TCG e tazos no bafo e adora escrever teorias e especulações.

5 comentários:

  1. "Z-Move" para o Celebi seria fantástico! E umas Mega evoluções para os inicias de Johto também seriam bem-vindas.

    ResponderExcluir
  2. será que vem mega??? :O

    ResponderExcluir
  3. Maylson Dias06/06/2017, 18:48

    acho que também pode pintar alola form para alguns poke de johto

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar