logo

Pokémothim

Atualização e problemas com eventos em Pokémon GO


Depois de ter atingido sua maior receita(saiba mais), os desenvolvedores do game ganharam uma dor de cabeça, os eventos em público. 

O primeiro evento, realizado recentemente, o Pokémon GO Fest, teve inúmeros problemas de conexão que estão acarretando processos por parte dos jogadores. Os players acham que a Niantic não ofereceu, no evento, o que foi prometido, então os jogadores querem reembolso por parte da empresa. 

Graças a isso, o próximo evento, que iria acontecer na Europa, o Pokémon GO Safari Zone foi adiado. Preocupada com os erros ocorridos em Chicago, a empresa adiou o evento, que inicialmente iria acontecer no inicio de Agosto(8 a 12, nas cidades de Copenhague, Praga, Estocolmo e Amsterdã) agora vai acontecer no final do ano. Os jogadores que adquiriram os ingressos para esses eventos podem ficar tranquilos, pois poderão usa-los na nova data. 

Confira o comunicado da empresa: 

''Pedimos desculpas por qualquer inconveniência e esperamos que vocês entendam que a nossa prioridade é garantir uma ótima experiência para os treinadores de Pokémon GO tanto na Europa, quanto no resto do mundo'' 

Mesmo ''fora dos trilhos'' devido as confusões nos eventos, a empresa continua atualizando o jogo e corrigindo os erros.   

Um novo patch está em andamento para o jogo. A nova atualização trará ao jogo a versão 1.39.1 e fornece uma variedade de correções. Confira:

1ª - O Líder da Team Instinct, Spark, volta a aparecer para os jogadores da equipe. 

2ª - Correção para o congelamento do jogo logo após curar os Pokémon e batalhar em uma Raid

3ª - Correção na velocidade da perda de prestigio nos Pokémon com menos de 3000 de CP 

Fonte: IGN, Tecmundo e Serebii


Sobre Rodrigo Mantovani Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar