logo

Pokémothim

Nintendo volta a confirmar RPG de Pokémon para o Switch


Em seu informe de resultados mais recente, a Nintendo voltou a confirmar a produção de um jogo principal de Pokémon para o Nintendo Switch. Assim como anunciado pelo presidente da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, durante a E3 deste ano, o documento divulgado pela Nintendo informa que o lançamento do novo título está previsto para "2018 ou posteriormente".


Por enquanto, não existe nenhum detalhe a respeito deste novo título da série para o Nintendo Switch e nada deve ser revelado, até o lançamento de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon para o Nintendo 3DS.

Foi confirmado também que o Nintendo Switch vendeu mais de 4.7 milhões de unidades até o momento em todo o mundo e, segue vendendo em um ritmo mais acelerado que o Nintendo 3DS.

Fonte: Serebii | Centro Pokémon

Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar