logo

Pokémothim

Os Pokémon Lendários chegam ao Pokémon GO!

Hey pessoal!

Depois de muita espera, finalmente chegou o momento: os Lendários finalmente poderão ser capturados no Pokémon GO! Sim, em um anúncio feito hoje pelo canal oficial no YouTube de Pokémon GO informa que os lendários estão chegando ao jogo. Os ovos contendo os Pokémon começarão a aparecer enquanto a pessoa está participando de Raid Battles.


Se durante uma Raid Battle você e sua equipe conseguirem vencer o Líder, vocês terão a chance de capturar um Pokémon Lendário, olha que legal! Porém, estes Pokémon lendários não poderão ser deixados para defender ginásios.

O primeiro evento para captura de lendários será realizado no dia 22 de Julho em Chicago, nos Estados Unidos, onde o Pokémon aparecerá no Grant Park. Caso alguma equipe de treinadores consiga vencê-lo, aí sim ele será desbloqueado em todo mundo como parte das comemorações do Pokémon GO Fest.

Veja o comunicado da Niantic sobre a novidade:

"Como parte da comemoração do aniversário de um ano de Pokémon GO, nós estamos animados para revelar que os Pokémon lendários estão chegando! Em breve, milhões de treinadores em todo o mundo poderão encontrar, batalhar e capturar estes Pokémon extremamente raros e poderosos!

Enquanto os treinadores exploram a vizinhança em busca de Pokémon e Raid Battles, eles podem ficar atentos para Ovos contendo Pokémon lendários únicos aparecendo nos Ginásios. Se você e sua equipe tiverem sucesso em derrotar o Líder da Raid Battle, eles terão a oportunidade de capturar o Pokémon Lendário! Ainda que os Pokémon lendários ajudarão os treinadores a conquistar ginásios, eles não poderão deixar o treinador para defender um ginásio.

No dia 22 de Julho, milhares de treinadores reunidos no Grant Park para o Pokémon GO Fest e milhões de outros treinadores ao redor do mundo vão trabalhar juntos para desbloquear uma recompensa para a comunidade inteira de Pokémon GO. Se eles forem capazes de capturar um número suficiente de Pokémon durante o período estabelecido, o primeiro Pokémon Lendários aparecerá no Grant Park. Se os treinadores em Chicago conseguirem derrotar o lendário, então este Pokémon começará a aparecer nas Raid Battles em todo o mundo após o evento.

Treinadores em todo lugar poderão acompanhar o evento no Grant Park por livestream e utilizar a hashtag #PokemonGOFest nas redes sociais. Acompanhe o evento para saber tudo que estiver acontecendo, conferir entrevistas exclusivas e ver a primeira aparição de um Pokémon lendário!"

Também foi lançado um trailer anunciando a novidade:


Não há informações se será preciso uma atualização para que os lendários apareçam, mas é bem provável que sim.

Fonte: Nintendo Everything e YouTube (Pokémon GO)


Sobre João Luiz
17 anos, Icapuí-CE. Graduando em Agronomia. Conheci Pokémon através do meu primo em meados de 2005, e desde aí minha paixão pela franquia cresceu. Além de Pokémon, curto animes como Naruto, Dragon Ball e Nanatsu no Taizai. E séries como The Walking Dead e The Big Bang Theory.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar