logo

Pokémothim

SM 035 | Legendado



O Jhom, nosso parceiro da DublaSéries em conjunto com a Ryuu Fansub, deram início ao projeto que visa legendar os episódios de Pokémon Sun & Moon exibidos semanalmente na tv japonesa. 

A Pokémothim se comprometeu em ajudar na divulgação do projeto e trará todos os episódios legendados pela Ryuu Fansub, conforme o lançamento. Todos os episódios lançados podem ser conferidos neste link.

SM 035
Uma Bela Batalha de Curry! A Dança do Lurantis!!
Download: MEGA | Google Drive

Créditos do episódio:
Jhom | Blade | Ryuki

Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

3 comentários:

  1. César Gilioli Varise30/07/2017, 15:13

    Parabéns Jhom. Acompanho seu trabalho desde a época do Dublaseries com os episódio em fullHD. Torcendo para um trabalho em 1080p como era feito anteriormente. Não acho episódios em qualidade full desde que a Bruthais encerrou as atividades. São os melhores para assistir em TV.

    ResponderExcluir
  2. A BF não encerrou suas atividades...

    ResponderExcluir
  3. César Gilioli Varise30/07/2017, 22:24

    Rafael creio que sim, pois desde abril o pessoal de lá não dão sinal de vida. O Facebook deles não é atualizado e nem respondem ao pessoal. São 9 meses sem atividade deles. Acho que acabou mesmo meu amigo.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar