logo

Pokémothim

Anunciada distribuição de Marshadow para os Estados Unidos e Europa!

Hey pessoal!

Hoje a Pokémon Company anunciou que fará uma distribuição de Marshadow nos Estados Unidos e na Europa. Nos Estados Unidos, a distribuição será feita através das Lojas Gamestop, entre os dias 09 e 23 de Outubro de 2017, já na Europa, a distribuição será feita por alguns varejistas escolhidos pela Pokémon Company, entre os dias 01 de Outubro e 14 de Novembro de 2017, os dois, por meio de código.


O Marshadow distribuído virá no nível 50, com os seguintes ataques: Spectral Thief, Close Combat, Force Palm e Shadow Ball, além de também vir com a Marshadium Z, item usado para executar o Z-Move do Marshadow. 

Este Marshadow tem as mesmas características do distribuído para aqueles que foram assistir o filme Pokémon: I Choose You, nos cinemas japoneses, como noticiamos aqui. Esta é a primeira vez que o Pokémon é distribuído no Ocidente.

O Pokémon poderá ser adquirido por jogadores que possuem o Pokémon Sun ou Moon.


Fonte: Serebii

Sobre João Luiz
17 anos, Icapuí-CE. Graduando em Agronomia. Conheci Pokémon através do meu primo em meados de 2005, e desde aí minha paixão pela franquia cresceu. Além de Pokémon, curto animes como Naruto, Dragon Ball e Nanatsu no Taizai. E séries como The Walking Dead e The Big Bang Theory.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar