logo

Pokémothim

As novidades do novo trailer de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon


Nesta manhã de sexta-feira, fomos surpreendidos com um novo trailer de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, que até então apresentavam pouco material de divulgação. A prévia, apesar de bastante curta, contou com suas novidades, e é sobre elas que a Pokémothim analisará neste post especial.

1. Pokémon seguindo o treinador?


Um dos grandes sonhos da maioria do fandom de Pokémon é ter o retorno dos Pokémon seguindo seus treinadores, uma mecânica introduzida em Pokémon Yellow que depois foi retomada em Pokémon Heart Gold & Soul Silver. Em um determinado trecho do trailer, vemos um Rockruff seguindo o jogador e ainda esboçando uma reação, algo também presente nos remakes de Johto. Cabe a nós perguntarmos se a mecânica retornará mais uma vez.


2. Personagens de Pokémon Sun & Moon

 

Dois personagens de Pokémon Sun & Moon deram as caras na prévia: a Kahili e o Ryuki (que não é o shinigami do Death Note). Em Sun & Moon, Kahili era uma das membras da Elite Four, enquanto Ryuki era um treinador que batalhava com o protagonista para conseguir o título de Campeão. Será que esses personagens terão uma envolvência maior na história dos novos jogos?


3. A nova visão de Alola

O trailer também apresenta o mapa de Alola, porém uma versão bem diferente daquela que conhecemos enquanto jogávamos Pokémon Sun & Moon. Além das evidentes alterações, como a presença de um enorme mar vermelho, podemos notar a existência de alguns edifícios e paisagens no mapa da região dos novos jogos que não estavam presentes em Sun & Moon.


Além disso, há algo semelhante a um portal entre as Ilhas Poni e Melemele que é diferente do Ultra Wormhole, o portal que conecta o mundo Pokémon ao Ultra Space. Será que se trata de um portal diferente que leva para uma outra dimensão? Ou, pensando mais além, será o portal que leva para o Distortion World, a dimensão de Giratina? Ambos são semelhantes...



4. Novos visuais dos protagonistas


Novos jogos, novos visuais. Agora os protagonistas possuem roupas que combinam ainda mais com o clima tropical de Alola.



5. Outras formas de se obter a Dusk Form de Lycanroc?


A Dusk Form de Lycanroc, revelada há alguns semanas, também foi mostrada na prévia, que noticiou que "mais tarde serão revelados mais detalhes" quanto à obtenção da nova forma. Sabemos, até o momento que esse post foi publicado, que a única forma de se obter a Dusk Form é através de um evento de um Rockruff especial. Como esse evento não foi mencionado no trailer (e não teria o porquê de não ser mencionado), acredito que futuramente sejam reveladas mais maneiras de se conseguir o Lycanroc Dusk Form.


6. As boxarts juntas formam uma criatura!

Por fim, o trailer apresentou as boxarts de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon.

  

Reparou em alguma coisa? Não?
E se aproximarmos as boxarts?


Tá, vemos o Solgaleo e o Lunala com suas formas estranhas. Mas, pera... O QUE DIABOS É AQUELA COISA NO MEIO?
Especula-se que seja Necrozma, um dos lendários da 7ª geração que aparentemente terá um papel fundamental na história dos novos jogos.


7. O trailer japonês tem mais coisa...

O Japão, obviamente, também contou com um trailer, porém um pouco diferente do americano e com mais uma novidade. Confira-o abaixo.


Na parte final do trailer, os protagonistas executam uma série de Z-Moves, porém com um Z-Ring de coloração preta, diferente daquele que vimos em Sun & Moon. Esse Z-Ring se chama Z-Power Ring. Foi noticiado também que haverão novos Z-Moves e novos Z-Moves exclusivos.

Bom, essas foram as novidades que pude perceber no trailer. Notou mais alguma? Comente aqui em baixo! Nós só melhoramos com a colaboração de nossos leitores. ;)
Até mais!

Sobre Anônimo

Um comentário:

  1. Tem a construção colorida que aparece no trailer ocidental... custaria sonhar que aquilo pode ser um ginásio?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar