Pokémothim

Press release de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon diz que jogos são um pouco diferentes de Pokémon Sun & Moon

Foi emitida a press release de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon e com ela veio uma novidade um pouco frustante. Alguns fãs acreditavam que os novos jogos seriam uma sequência de Pokémon Sun & Moon, da mesma forma que Pokémon Black & White 2 foi uma sequência de Pokémon Black & White. Porém, segundo a press release, Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon serão versões de Pokémon Sun & Moon com algumas alterações.

As mudanças que os jogos poderão trazer em relação aos primeiros jogos da 7ª geração são as melhorias de funções e cenários que já existiam, além de algumas novidades, como o Alola Photo Club. Há ainda o envolvimento de Necrozma na história principal, o que pode complementar a história estabelecida em Pokémon Sun & Moon.

Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon serão lançados mundialmente em 17 de Novembro.

Fonte(s): 4Gamer

Sobre Eru
17 anos. Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro. Escreve em blogs há 8 anos.
Email: contato@pokemothim.net