logo

Pokémothim

RUMOR: Lycanroc poderá ganhar mais duas formas


ALERTA DE SPOILERS!

A prévia do episódio de Pokémon Sun e Moon que irá ao ar na próxima semana, dia 10/8 (assista aqui), deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha. Todos conhecem o Rockruff, Pokémon da tipagem ROCK que evolui para Lycanroc, mas essa evolução possui duas formas, a Midday Form e a Midnight Form


Nos jogos, para obter a Midday Form você precisa treinar o Rockruff durante o dia em Pokémon Sun. Já para obter a Midnight Form, você precisa treinar o Rockruff durante a noite em Pokémon Moon. Porém, a prévia mostra o momento da possível evolução do Rockruff do Ash acontecendo durante o crepúsculo (momento em que o sol está se pondo), por isso começaram a surgir inúmeros boatos sobre possíveis novas formas para Lycanroc.


Além da teoria do horário em que o Pokémon está evoluindo, outras teorias foram criadas com base em sites de venda de produtos oficiais e com base no Pokémon Global Link. 

Teoria da Pelúcia:

A loja Pokéshopper publicou uma lista de novos produtos. O que chamou a atenção dos fãs foi um ponto de interrogação no lugar de um produto que pode ou não, revelar um Pokémon novo e/ou uma nova forma. O detalhe que mais chama a atenção neste caso e que fortalece a teoria, é data de lançamento do produto que será dia 10/8, mesmo dia que o episódio irá ao ar.


Pokémon Global Link:

No Pokémon Global Link, o Lycanroc está listado com 4 formas ao invés de duas, dando a entender que o Pokémon que já possui duas, ganhará mais duas. Os fãs estão nomeando as novas formas de Alvorecer e Crepúsculo.


Enfim, esse é o RUMOR que está repercutindo no mundo Pokémon hoje. Pode ser que nada disso chegue a acontecer e que no final o mistério feito sobre o Rockruff do Ash, seja apenas sobre qual dos dois Lycanroc existentes, ele irá evoluir. Mas que está suspeito, está!

Fontes: Pokémon Center e PokéJungle


Sobre Rodrigo Mantovani Moreira

2 comentários:

  1. César Souza03/08/2017, 17:11

    Faltou comentar sobre a cor dos olhos. Quando ele vai evoluir pro Midday os olhos ficam acinzentados e quando ele vai evoluir pra Midnight eles ficam avermelhados, mas o Rockruff do Satoshi fica com o brilho dos olhos amarelos e depois muda pra verde conforme muda a cor no crepúsculo.

    ResponderExcluir
  2. Ele pode estar interrompendo a evolução (pouco provável, mas ainda é possível...)

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar