logo

Pokémothim

Game Freak ainda tem interesse em produzir remakes


Na edição deste mês da revista Game Informer, Junichi Masuda (co-fundador da Game Freak) explicou um pouco das ideias do estúdio sobre novos jogos Pokémon e também alimentou a ansiedade dos fãs ressaltando a importância em produzir remakes de jogos antigos.

"Eu não acho que estamos focados exclusivamente em fazer apenas coisas novas. Eu acho que é importante produzir remakes e dar essas memórias, esse conteúdo, para novos jogadores. E, como jogador, gosto desse tipo de coisa também ".

Masuda reforçou ainda mais o que todos os fãs de Pokémon querem, um remake de Pokémon Diamond e Pearl.

Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.
Email: contato@pokemothim.net

Comentários

Nós da Pokémothim, gostaríamos de agradecer os comentários/sugestões feitos e dizer que eles nos ajudam a melhorar significativamente a qualidade do nosso trabalho, sem falar que é a melhor forma de contato que temos com você.

Um comentário:

  1. Weliton Silva04/09/2017 02:10

    desde q seja de jogos ou traços do XYZ :V
    se nao, vai ser outro cancer igual ao S/L

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar