logo

Pokémothim

Presidente da The Pokémon Company não acreditava no sucesso do Nintendo Switch


Em entrevista exclusiva com o Bloomberg, o presidente da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara comentou sobre o sucesso do Nintendo Switch e que antes do console chegar as prateleiras, o mesmo duvidou do seu potencial de vendas, acreditando que não venderia tanto como está acontecendo.

Ishihara também chegou a conclusão que a chave para o sucesso de um hardware é a qualidade do software produzido, e que ainda assim ele precisa dar mais um passo para alcançar o público. 

"Eu disse à Nintendo que a Switch não seria um sucesso, porque pensei que na era do smartphone, ninguém iria utilizar uma consola de jogos portáteis. É óbvio que eu estava errado. Eu percebi que a chave para um bom console é bastante simples: o software com qualidade absoluta leva vendas de hardware. O estilo de jogabilidade pode ser flexível se o software for atrativo o bastante. Atualmente, é popular entre os primeiros adotantes, mas precisa ser mais um passo para atrair um público mais amplo. Eu vejo mais potencial em Switch, mas não se deve superestimar seu potencial ".

Atualmente, a Game Freak está produzindo um RPG de Pokémon para o Nintendo Switch.

Fonte: Nintendo Everything



Sobre Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar