logo

Pokémothim

Scans da Coro Coro: Evento Silvally e Z-Move para o Lycanroc

Coro Coro vazando e informações chegando! O novo vazamento nos mostrou que o Lycanroc ganhou um Z-Move, o Radial Edge Storm. Os três Lycanroc's podem usar o movimento, porém precisam do move Stone Edge. Esse Z-Move possui um efeito secundário que remove todos os efeitos de terrenos no campo(Ex: Os terrenos dos Tapus). 

Outra informação que obtivemos é que Rockruff tem a habilidade Own Tempo, que faz ele evoluir para a Dusk Form, porém só o Rockruff do evento virá com essa habilidade(para evoluir o Rockruff para a forma crepuscular você precisa treina-lo até o level 25 no período de 17:00 até 17:59). 

A última informação vazada se refere ao evento do Silvally. Para obter o código do Pokémon você precisa fazer uma pré-compra dos jogos Ultra Sun e/ou Ultra Moon no Japão


Fonte: Serebii

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar