logo

Pokémothim

3ª Geração e Modo PvP chegam em breve em Pokémon GO, diz John Hanke


Em entrevista exclusiva com a revista Tiawanese Business Weekly, o CEO da Niantic, John Hanke falou um pouco do futuro de Pokémon GO e revelou que a 3ª Geração de monstrinhos e o Modo PvP (Player vs Player) chegam em breve ao jogo de realidade aumentada para smartphones.

Sobre a chegada da terceira geração de Pokémon ao jogo, alguns dataminings já encontraram em atualizações recentes códigos que indicavam tais acontecimentos, o que não torna algo tão surpreendente. 

"Há muitos Pokémon que ainda não foram lançados. Então eu acho que a próxima arma secreta será o lançamento da próxima geração de Pokémon. Espero que os jogadores em breve os vejam. "

Na mesma entrevista, Hanke também diz que a Niantic está trabalhando em um novo modo de batalha, que muito provavelmente é o de PvP, no qual a empresa já está a mais de um ano dizendo que irá implementar. O novo modo, novamente foi adiado e agora chega em algum momento de 2018, disse o fundador.

E por fim, Hanke enfatiza que a Niantic está trabalhando duro em formas de aumentar as interações sociais entre jogadores e pensando em alguma maneira interna de se comunicar através dos jogadores, o que pode ser útil com Raids de alto nível, por exemplo.


Sobre Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar