logo

Pokémothim

Testes com Raids Exclusivas estão em andamento em Pokémon GO, afirma Niantic


Um usuário chamado Richard abriu um novo bate-papo de suporte com a Niantic recentemente, revelando que perdeu um Pokémon lendário em uma batalha, devido a um erro na rede do jogo e pediu para que a empresa resolvesse os problemas de conexão. Na ocasião, Richard perguntou também sobre o status dos testes com Raids Exclusivas (EX Raids) e se há planos para lançar o recurso em breve.

A Niantic não revelou datas, mas afirmou que os testes de campo com Raids Exclusivas ainda não estão concluídas e a equipe de desenvolvimento está trabalhando duro para melhorar o recurso antes de disponibilizá-lo globalmente.

"Os testes EX Raids estão em andamento. Ainda estamos trabalhando para melhorar esse recurso antes que ele seja disponibilizado globalmente [...] Infelizmente, não podemos comentar as especificidades de recursos futuros, pois estão sujeitas a mudanças", disse o suporte.

Não houve relatos de novas Raids Exclusivas nas últimas duas semanas, o que criou muita confusão entre os jogadores. Ainda não está claro quando as Raids Exclusivas serão retomadas, mas é possível que várias mudanças aconteçam em segundo plano.


Além disso, segundo as reclamações dos jogadores, a Niantic não está mais emitindo convites para participar das Raids Exclusivas, mas ao que tudo indica, isso se deve devido as melhorias que estão sendo implementadas no recurso.

As Raids Exclusivas trazem Pokémon poderosos para combate como, por exemplo, Mewtwo.

Fonte: Pokémon GO Hub

Sobre Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar