logo

Pokémothim

Especial de Halloween: O Machamp e seu treinador

Aproveitando a semana de Halloween, ou dia das bruxas pros mais íntimos, vamos seguir com mais artigos especiais com temas... sinistros.


Hoje vamos trazer uma história de dentro dos jogos, traduzida para o português e cheia de emoção para vocês lerem. Trata-se de uma senhora que você poderá encontrar no cemitério de Hau'oli. Muitos dizem que, para desencadear o evento, precisa estar de noite e visitar o cemitério após acessar a ilha de Poni.

Segue o vídeo, para quem quiser acompanhar:



Segue a tradução:
sim, você verá muitas vezes o Machamp chorando, acostume-se.
Senhora:  Olá, querido... Eu trouxe algumas flores pra você hoje.
Machamp: Hyah!
Hyah! Hyah!
Senhora:  ...O que você acha, querido? Elas são adoráveis, não são?
Machamp:  Hyah! Hiii-yah! Hyah! Hyah!
Senhora:  Shhh, quieto agora. Há muitos outros que estão descansando aqui.
Machamp:  Hiii-yah! Hyah hyah hyah!
Senhora:  Vamos, seque essas lágrimas. Nós já paramos com as lágrimas, não paramos? Você e eu. Se virmos aqui, poderemos vê-lo novamente, sempre que quisermos. E, enquanto a gente não se esquecer dele, ele sempre estará conosco...
Machamp: Hyah...
Hyah?!
Senhora:  Oh! Olá jovem treinador. Eu peço desculpa por todo barulho desse grandão.
Machamp:  Hyah!
Senhora:  Esse é o túmulo do meu marido. E esse bobão aqui era seu Pokémon.
Machamp:  Hyah! Hyah! Hiiii-yah!
Senhora:  Foi... um acidente. Mas meu marido enviou Machamp de volta à bola no momento da colisão. Foi um milagre que Machamp tenha sobrevivido. Mas meu marido... Bem, desde o acidente, o Machamp aqui odeia estar dentro de uma Pokébola. Na verdade, ele arremeçou sua própria bola em algum lugar.
Machamp:  Hi-yaaaaaahhh!
Senhora:  Claro que fiquei devastada quando meu marido faleceu. E houve momentos em que odiei aquele outro homem, que causou o acidente. Mas aquele homem... Ele também tinha uma família. Uma jovem esposa. Quando eu vi seu rosto, eu simplesmente não conseguia odiar ninguém pelo que aconteceu.
Oh, eu sinto muito... eu não queria dizer tudo isso...
Obrigado por deixar uma mulher idosa divagar assim. Isso pertencia ao meu marido, mas eu ficaria feliz se você pudesse usá-lo. [Entrega o TM de Fling - Arremeçar]
Você também usa Pokémon Ride para se locomover? É divertido e bastante conveniente, mas atente-se para não entrar em acidentes. Tenha cuidado, jovem treinador.
Boa noite por hoje, querido... Vamos te visitar novamente amanhã à noite.




BÔNUS

Há quem ache que o marido que faleceu seria o avô de Hapu, que era o Kahuna da ilha de Poni, uma vez que ela fala que o avô dela faleceu recentemente, deixando Poni sem Kahuna - temporariamente. Até porque, é a avó da Hapu que te dá o Machamp como Poké Rider, o que faz a gente ligar os pontos.


Contudo, a avó de Hapu usa uma roupa diferente da senhora do evento acima. E, tirando a Lillie, quase nenhum NPC muda de roupa nesses jogos, então não vamos esperar que seja a mesma pessoa... Há quem teorize que ele faleceu enfrentando a Ultra Beast que invadiu a ilha de Poni, já que a Hapu informa que ela, junto de Tapu Fini, quase não conseguiram escapar da besta. O avô de Hapu com certeza não seria o outro que causou o acidente, uma vez que a senhora informa que o "outro homem" tinha uma esposa jovem.


Ficamos então com as perguntas:
Quem é a esposa jovem, que também ficou viúva com esse acidente?
Como o Kahuna da ilha de Poni faleceu?
Será que o Machamp vai parar de chorar?



E aí? Estão gostando da semana especial?
Aproveita que já está acabando!!

Sobre Matheus Miranda
24 anos, Teresópolis – RJ. Empresário, formado em Administração. Fascinado por Pokémon aquáticos e chocolate desde seus 6 anos. Gastou muitas pilhas jogando no GameBoy Color, perdeu muitas TCG e tazos no bafo e adora escrever teorias e especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar