logo

Pokémothim

Alolan Dugtrio ama loiras


Oláá treinadores! 

A quest de hoje é bem simples. Todos sabem que na região de Alola o Pokémon Dugtrio ganhou uma baita cabeleira, vencendo a calvície de uma maneira magistral (risos). Porém, depois de ganhar um novo visual o Pokémon ficou muito mimado e com o ego lá em cima. Devido a isso alguns treinadores têm tido problemas para conviver com os Alolan Dugtrio. 

A quest é basicamente ajudar uma treinadora a brincar com o seu Dugtrio. Você precisa estar com o cabelo loiro. Caso você não esteja com o cabelo da cor necessária, basta você ir ao barbeiro da cidade Konikoni(inclusive a quest é nessa cidade) e colorir seu cabelo. 

Agora que você já está devidamente arrumado, vamos para a quest! 


Você terá que ir para o mirante da cidade de Konikoni e falar com a treinadora que está do lado de um Alolan Dugtrio. Ela irá lembrar de você, porém vai ficar chateada por não conseguir brincar com o Dugtrio devido a sua aparência pouco convidativa. 

TREINADORA: ''Mas, você sabe, se eu fosse completamente honesta, eu tenho um outro pequeno probleminha... Minha beleza maltratada não parece ser muito afetuosa comigo. Eu tentei dar Pokébeans e acariciá-lo, mas o que eu estou fazendo de errado?''

No meio da conversa, Dugtrio começa a se descontrolar loucamente após olhar para seu corte de cabelo. A treinadora dele percebe, finalmente, que o Pokémon dela gosta de loiras.

 
 

TREINADORA: ''É inegável! Meu bebê é atraído indevidamente pelos cabelos lindos de mel como o seu?! Então, a razão pela qual não era muito afetuoso para mim era simplesmente por que ele gosta de loiras!...''


Depois disso você irá interagir com o Pokémon. A treinadora ficará agradecida e te dará o item Soft Sand

PS: Talvez só players femininos consigam fazer essa quest

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar