logo

Pokémothim

Alolan Meowth como inicial


Olááá treinadores!

Começar uma jornada Pokémon é muito difícil, pois logo de cara você deve escolher qual será seu primeiro monstrinho. Sempre variando entre grama, fogo e água, ou elétrico para um atrasadinho aí (risos). Porém esse é um ritual em todas as regiões, desde Bulbasaur, Charmander e Squirtle, até Rowlet, Litten e Popplio. 

Nos jogos USUM, você consegue vivenciar essa situação de um ponto de vista diferente. Repleto de quests secundárias, o jogo possui uma, em especial, onde o treinador novato pode começar com um Alolan Meowth e você está incumbindo de ajuda-lo. Preparados? 

A quest acontece na delegacia de polícia de Po Town(cidade da Team Skull). Ao entrar na delegacia, você encontrará o Nanu conversando com um garoto. 

NANU: ''Então, você acha que tem o que é necessário? Você acha que está pronto para o desafio da ilha?''

GAROTO: ''Sim! Estou pronto! E minha mãe diz que eu posso ir também!''


Depois disso,o Kahuna mostra ao garoto três Alolan Meowth enfileirados e pede para o novato escolher um. Cada Pokémon possui um tipo de personalidade. 

1º Meowth


NANU: ''Este Meowth gosta de cochilar na grama. Fácil e descontraído.''

2º Meowth


NANU: ''Um Meowth esquentadinho com um coração ardente. Eu não deixaria ele irritado se fosse você.''

3º Meowth


NANU: ''Seu coração é tão grande como o mar. O Meowth mais gentil em toda Ula' Ula.''

Conversa vai e conversa vem, até que Nanu percebe sua presença. Observando a dificuldade do garoto em escolher o Meowth, o Kahuna pede sua opinião. 

Ajude-o a escolher e complete a quest. Você não ganha nenhum item dessa vez, mas só o fato de ver essa situação com outro ponto de vista é simplesmente fantástico! 

E você, se pudesse fugir dos padrões, qual inicial você escolheria? Eu admito que ficaria em dúvida entre Gligar, Bagon e Riolu. Mesmo fugindo dos padrões de tipo que eu gosto as evoluções destes três Pokémon sempre terão um lugar reservado na minha BOX <3. 


Referências: GoodGuy Gastly
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar