logo

Pokémothim

Ditto Five


Oláá treinadores! 

Hoje vamos falar de mais uma quest existente nos novos jogos da franquia Pokémon. Essa quest é bem interessante para quem gosta de breedar Pokémon com bons status para o competitivo. No universo de USUM existem cinco pessoas espalhadas pela cidade de Konikoni que são, na verdade, Ditto. Os Ditto Five possuem 1 IV 31, 2 IVs 30 e os outros três são definidos randomicamente(podendo atingir 31 em outro status). Um desses Ditto possui o IV de ataque zerado. Agora chegou a hora de encontrar os impostores! 

DICA: Salve o jogo antes de você entrar em batalha com os Pokémon.

1º Ditto - (Bold Nature/ IVs: 31 Defesa - 30 Sp Ataque - 0 Velocidade) - Police Station


Ao entrar na delegacia, dirija-se até o Policial que está fundo, encostado em um quadro. Converse com ele. Você notará uma diferença no diálogo e entrará em batalha contra um Ditto. 

Depois que você terminar a primeira batalha com o Ditto, o policial que estava na recepção irá te abordar e começará a falar sobre o Ditto Five.


Ele te dará a missão de combater os cinco impostores. A CADA Ditto derrotado ou capturado, você deve retornar à delegacia para deixar o policial informado da situação. 

2º Ditto - (Jolly Nature/ IVs: 31 Velocidade - 30 Defesa e Sp Ataque) - Alola Photo Club


Em frente ao Photo Club você encontrará um Hiker, converse com ele e você entrará em batalha. Capture o segundo Ditto e volte para a delegacia. 

3º Ditto - (Adamant Nature/ IVs: 31 Ataque - 30 Defesa e Velocidade) - Konikoni City Restauraunt


Vá até o cozinheiro do restaurante e converse com ele. Agora você já desmascarou três Ditto, faltam dois! 

4º Ditto - (Modest Nature/ IVs: 31 Sp Ataque - 30 Sp Defesa - 0 Ataque) - Konikoni City Massage


Na principal rua de comércio da cidade você encontra inúmeras tendas. Vá até a tenda de massagem e converse com a menina de azul. Agora volte para a delegacia e se prepare para capturar o último Ditto. 

5º Ditto - (Timid Nature/ IVs: 31 Velocidade - 30 Ataque e Sp Defesa) - Kahuna Olivia


O último Ditto foi ousado, se transformou logo na Kahuna Olivia. Para encontra-lo você deve ir até  o final da avenida principal da cidade até encontrar uma espécie de mirante, ao chegar no local você verá Olivia de costas observando a paisagem. Converse com a Kahuna e você entrará em batalha. 

Retorne para a delegacia, receba sua recompensa financeira e de quebra ainda receba o item Focus Band.



Referências: Nintendo Insider
Austin John Plays
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar