logo

Pokémothim

Ilima quest


Oláá treinadores! 

Vamos começar mais um post de quest! Dessa vez vamos falar sobre a quest de pós-game do Ilima. Para dar inicio a quest você ter finalizado o game, ou seja, ter derrotado a liga Pokémon. 

Enfim, agora que você já é o campeão da região, vamos começar. Para iniciar a quest você deve ir à casa do Ilima. 

Ao entrar na casa você irá encontrar o pai do treinador e ele irá falar sobre a relação do filho dele com as batalhas Pokémon. Após encher a bola do Ilima, ele te mandará subir e ir até o quarto do garoto, lá você encontrará o Trial Captain. 


Conversando com o capitão, ele irá contar sobre um novo tipo de prova que ele está bolando e ele pedirá sua ajuda. Depois que ele explicará o que ele deseja em um treinador Pokémon. Após o dialogo vocês vão para os campos de treino da escola de treinadores. Lá você entrará em batalha com o capitão. Ilima usa um Gumshoos lvl 60, um Smeargle lvl 60 e um Komala lvl 60. 


Agora sim, chega de enrolação, vamos para a quest! Depois que você derrotar o capitão ele irá te agradecer(você receberá uma Everstone) e pedirá para você ajuda-lo com a trial dele. 


ILIMA - ''Eu tenho um favor que gostaria de pedir a um instrutor tão adorável. Você estaria disposto a me ajudar, certo?''

O capitão pedirá para que você coloque um fragmento de Normalium Z no pedestal que se encontra na Verdant Cavern. 


Antes de você colocar o Z-Crystal no pedestal, você encontrará um guia. O trial guide irá agradece-lo por ajudar o capitão e te deixará em alerta. 


TRIAL GUIDE - ''No entanto, você será atacado pelo Pokémon TOTEM! Para o TOTEM, todos que entram são oponentes que devem ser derrotados...''

 

Avance para a área do pedestal e coloque o Z-Crystal no lugar indicado. Depois disso você será atacado pelo TOTEM. Derrrote o TOTEM e o Trial Guide virá falar com você. 

 
 

TRIAL GUIDE - ''Que instrutor incrível você é! Até mesmo o TOTEM que Ilima treinou não foi nenhum problema para você.'' 

Das mãos do guia, você receberá a roupa de Guia(Boné e camiseta). O guia ainda fala que espera contar novamente com a sua ajuda. 


TRIAL GUIDE - ''Nós temos certeza de convoca-lo novamente na próxima vez que precisarmos de um favor.''

Finalizamos mais um post de quest aqui na Pokémothim. Mais um, como assim? Hmmm...vocês está perdido e não viu os anteriores? Então clique no link abaixo e fique ligado!


Referências: Tyranitar Tube

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar