logo

Pokémothim

Mimikium Z quest


Oláá treinadores! 

Todos estão ligados que nas novas versões de Sun e Moon, o Pokémon Mimikyu ganhou um Z-Crystal exclusivo. O que muitos não sabem é como conseguir o item. 

Para obter o item, você precisa ir para o mercado abandonado, onde você realiza o trial fantasma, no decorrer da história do game. 

Chegando ao local você se depara com um Mimikyu te espionando. Ao notar que você o avistou, o Pokémon começa a fugir. Para conseguir o Mimikium Z você deve seguir o monstrinho até os fundos do mercado. 

 
 
 
 

Ao chegar no fundo do estabelecimento o fantasma te surpreenderá pelas costas e começará a olhar fixamente para você, quando você tentar abaixar para pega-lo o Pokémon irá acaricia-lo e parte em direção ao local onde a batalha contra o Totem ocorreu. No local, Mimikyu estará acompanhado de um Pikachu e te fará escolher entre os dois Pokémon. Após escolher o Pokémon fada/fantasma, ambos irão desaparecer. Quando você estiver sozinho na sala, você notará um brilho no chão, logo em cima de onde o Mimikyu se encontrava. O brilho é o Mimikium-Z

 

Você pode obter o item antes da Liga Pokémon depois de ter ancorado na Poni Island e ter feito tudo no Aether Paradise. O procedimento para conseguir o item se resume em mudar a configuração de hora no 3DS. Você precisa fazer com que no jogo esteja à noite. Se você tiver Ultra Sun e quiser esperar anoitecer, caso contrário basta colocar o relógio para QUALQUER hora após 6:00 PM. Em Ultra Moon, você precisa estar jogando durante o dia (vida real), caso contrário basta sincronizar o relógio para QUALQUER hora após 6:00 AM (Nos jogos Moon e Ultra Moon, a hora é invertida, quando está marcando um horário diurno, o jogo estará marcando o mesmo horário, porém noturno). 

Depois que configurar a hora, basta você realizar o procedimento citado no início do post. 


Referencias: CYBERNightmare
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar