logo

Pokémothim

Pikachu com Surf


Oláá treinadores!

Vamos chegando ao fim de uma semana repleta de quests aqui na Pokémothim! E para finalizar vamos para a quest mais trabalhosa de ser feita ''Pikachu com Surf''. O passo a passo dela é simples, você precisa surfar com o Mantine em todas as praias e depois basta você ir para a Surf Association, em Heahea City. Porém, para concluir a quest, você precisa ser o Top 1 em todas as praias. A pontuação necessária para atingir o topo é relativa, basta olhar o board e verificar a quantidade de pontos que você precisa fazer. 

Como é uma mecânica nova, alguns treinadores ainda não possuem coordenação para surfar no Mantine, ou apenas usam o mini game como uma maneira de descontração, sem intenção de superar nada, por isso segue abaixo algumas dicas:


Dica 1: Usar acrobacias de acordo com o tamanho da onda:

Ondas Pequenas: Primarina Twist

Ondas Médias e Grandes: Lanturn 360

Ondas Pequenas e Grandes: Starmie 720

Dica 2: Não use a mesma acrobacia repetida vezes. Varie o movimento. Exemplo: Primarina Twist > Starmie 720. 

Dica 3: Não use Huntail e Gorebyss Spiral, pois essas acrobacias dão poucos pontos. 

Dica 4: Magikarp Splash só vale a pena uma vez por surf. 

Dica 5: Evite Obstáculos. 

Dica 6: Se ver um Sharpedo, surfe para o topo da onda. 

Dica 7: Tente ganhar pontos pousando. 


Agora que você já se tornou um mestre no surf com Mantine, dirija-se para a Surf Association e receba o Pikachu com o movimento Surf. 





Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Um comentário:

  1. Buba Mexicano30/12/2017, 20:03

    Amigos da Pokémothim, uma correção: Não precisa exatamente de 70mil pts em cada praia, basta apenas ser o top 1 em cada uma delas e vc receberá o Pikachu. Consegui 96mil em uma e valores diferentes nas demais. Então, como disse, basta apenas ser o primeiro colocado em cada uma das quatro praias, só olhar o "board" e ver quanto precisam fazer. Valeu! o/

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar