logo

Pokémothim

Pokémon Crystal para o Nintendo 3DS

Olá pessoal, como estão?


Em comemoração ao 17º Aniversário de Lançamento de Pokémon Crystal, que foi lançado originalmente em 14 de dezembro de 2000, em 26 de janeiro de 2018 o game será relançado, agora para o portátil Nintendo 3DS.


Pocket Monster Crystal Version tem como centro o Pokémon Suicune e é, também, a edição de conclusão dos games Pokémon Gold & Pokémon Silver. Lembrando que os três jogos foram os precursores dos Pokémon tipo Noturno e Metal, dos ciclos de Noite / Dia e dos Ovos Pokémon.

Todos os Pokémon que forem capturado no jogo poderão ser transferidos, através do Pokémon Bank, para os games Pokemon Ultra Sun & Pokemon Ultra Moon



Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar