logo

Pokémothim

Pokémon Sun/Moon estão entre os jogos favoritos dos desenvolvedores e membros da indústria japonesa


A nova edição semanal da revista Famitsu, reuniu desenvolvedores e membros da indústria de jogos japoneses para eleger os melhores jogos de 2017. Representantes da Bandai Namco, Capcom, Platinum Games, Square Enix, Koei Tecmo e outras companhias, classificaram seus cinco jogos favoritos lançados de janeiro a dezembro e desta lista, um ranking foi feito pela revista. 

Apesar de muitos lançamentos, o maior número de jogos ficou com a Nintendo, e eis que Pokémon Sun/Moon também entraram nesse ranking, sendo o quinto jogo favorito do Nintendo 3DS do ano.

Melhores jogos para Nintendo 3DS

- Dragon Quest XI
- Monster Hunter XX
- The Great Ace Attorney 2
- Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia
- Pokémon Sun/Moon

Na categoria melhor jogo para Nintendo Switch e o ranking entre todas as plataformas, The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi o vencedor, o que não é nenhuma surpresa, já que o jogo foi super elogiado.

Fonte: Nintendo Everything

Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar