logo

Pokémothim

Pôster de Pokémon o Filme 2018 destaca Ash e personagem misteriosa


O Oha Suta também revelou o primeiro pôster de Pokémon o Filme 2018, o 21° filme de Pokémon. Na imagem promocional, podemos ver a personagem misteriosa mostrada no trailer. Alguns fãs especulam que a personagem se trata de uma nova versão da Melody, personagem de Pokémon o Filme 2000: O Poder de Um, devido às várias referências ao segundo filme presentes no trailer, como o início (que lembra Lugia surgindo das profundezas na cena de abertura) e a música no final (que faz parte da soundtrack do 2° filme). Como percebido pelo nosso parceiro Rod Rocket, há algumas similaridades entre os visuais da Melody e da nova personagem, como o óculos e as roupas descoladas. Será que Pokémon o Filme 2018 será uma recontagem de O Poder de Um?

 

Pode-se ver também e mais claramente o novo visual de Ash, cujo boné é o mesmo de Pokémon o Filme: Eu Escolho Você!, a jaqueta é semelhante à usada pelo personagem durante a saga Black & White e a calça lembra a utilizada atualmente em Sun & Moon

Assista ao teaser trailer do novo filme da franquia. Pokémon o Filme 2018 estreará nos cinemas japoneses em 13 de Julho de 2018.

Fonte(s): Centro Pokémon e Rod Rocket

Sobre Eru
17 anos. Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro. Escreve em blogs há 8 anos.
Email: contato@pokemothim.net

Comentários

Nós da Pokémothim, gostaríamos de agradecer os comentários/sugestões feitos e dizer que eles nos ajudam a melhorar significativamente a qualidade do nosso trabalho, sem falar que é a melhor forma de contato que temos com você.

3 comentários:

  1. Matheus King11/12/2017 17:42

    Eu gostei muito dos traços, espero que o filme seja muito bom

    ResponderExcluir
  2. Bixo piruleta13/12/2017 09:58

    Espero que o filme seja bom ea nova personagem e bem bonitinha <3

    ResponderExcluir
  3. Pelo novo visual do Ash podemos ver que pela primeira vez, os filme estão seguindo um caminho próprio sem a influencia do anime.
    Não querendo ser chato, minha teoria que os filmes agora seguem esse rumo ate mesmo mantendo animação bem diferente, que o visual que adotaram no anime não se encaixa para o cinema, por isso também não fazem um filme na região de Alola pra não com frota a animação de do anime.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar