logo

Pokémothim

Primeiras informações do 21° filme de Pokémon são reveladas


A edição deste domingo do programa de variedades japonês Oha Suta revelou as primeiras informações e o teaser trailer do 21° filme de Pokémon. O filme, que provisoriamente se chama Pokémon o Filme 2018, será uma sequência do filme anterior, "Pokémon o Filme: Eu Escolho Você!", e será produzido pelo tradicional OLM e também pelo WIT Studio, estúdio responsável pelo anime de Attack on Titan. Além da notável nova animação dos personagens, que é diferente da do filme anterior e da atual saga Sun & Moon, o teaser trailer também apresentou uma nova personagem feminina, desconhecida até o momento. 

Confira ao teaser trailer de anúncio do filme exibido no programa.


Pokémon o Filme 2018 terá como diretor Tetsuo Yajima, diretor principal da saga XY, e estreará nos cinemas japoneses em 13 de Julho de 2018.

Fonte(s): Serebii e Centro Pokémon


Sobre Eru
17 anos. Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro. Escreve em blogs há 8 anos.
Email: contato@pokemothim.net

Comentários

Nós da Pokémothim, gostaríamos de agradecer os comentários/sugestões feitos e dizer que eles nos ajudam a melhorar significativamente a qualidade do nosso trabalho, sem falar que é a melhor forma de contato que temos com você.

5 comentários:

  1. Julio Menegon10/12/2017 22:31

    MDS Já tenho varias teorias loucas de mais, mas que fazem mt sentidooooo!!!
    Lembra q o Ash se viu em uma dimensao onde pokemon nao existem?? Entao, a nova menina se mostrou surpresa com a pokeball em sua mao, talvez ela seja de uma dimensao sem pokemon

    ResponderExcluir
  2. Caio Assunção11/12/2017 00:21

    Faz sentido!

    ResponderExcluir
  3. Jesser de Lima Almeida11/12/2017 09:17

    ACABEI QUE VER ESSA PAGINA (http://www.pokemon-movie.jp/) E A ARTE DO ASH ESTE COMPLETAMENTE SEMELHANTE AO DE SUN AND MOON

    ResponderExcluir
  4. Buba Mexicano11/12/2017 11:11

    Já é certo afirmar que os novos filmes seguirão todos uma linha próprio independente da série, correto?

    ResponderExcluir
  5. Não, pois PODE SER que continuem com essa timeline somente até o término de Alola, que diferente das outras é uma região isolada e de cenário limitado que dificulta a existência de um filme paralelo.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar