Tigrudo vs Macho
Olááá treinadores!
Hoje vamos falar de uma história de superação de dois Pokémon! Hoje vamos falar do Tigrudo(Incineroar) e do Macho(Machamp). Esse é mais um post da série de quest que comecei a fazer recentemente.
Para começar esse mini evento, você precisa ir para a Akala Island. Depois que você estiver na ilha, você irá a procura de um lutador e seu Incineroar(eles estão mais a esquerda da Royal Avenue).
Ao encontrar a dupla, você irá conversar com o treinador do Pokémon que lhe contará a história da primeira derrota do Tigrudo.
TREINADOR: ''Até recentemente, Tigrudo estava invicto. O lugar estava sempre lotado para as suas partidas! Mas agora ele está perdendo para um desafiante, Machamp. Parece que Tigrudo está começando a perder seu mojo.''
Depois de contar a história do Pokémon, o treinador irá pedir para que você o ajude ensinando o TM Acrobatics. Já que é contra um Machamp, nada melhor que um ataque aéreo para tentar melhorar as perspectivas do Incineroar.
Agora que você ensinou o movimento para o incial de fogo, o Pokémon está super feliz e motivado para a revanche. Você receberá um Power Belt como forma de agradecimento.
Agora é a vez de você ajudar o Machamp, ou você achou que só o Tigrudo viria preparado?
O treinador agora estará com um Machamp do seu lado e lhe contará uma história.
TREINADOR: ''Macho era um verdadeiro lutador, um talento do século. Ultimamente, ele continua perdendo para o Incineroar. Parece que ele está perdendo seu mojo.''
Depois de contar uma história parecida com a do Tigrudo, o treinador irá lhe pedir uma Coba Berry(responsável por diminuir o dano efetivo de ataque aéreos).
Depois de receber uma Coba Berry, Machamp está animado para retomar seu posto de lutador invencível, já que o Acrobatics já não faz tanto efeito igual antes. Você receberá o TM Bulk Up como forma de agradecimento.
TREINADOR: ''Tigrudo e Macho têm uma grande rivalidade agora, empurrando-se para o limite!''
Referências: GoodGuy Gastly
Postado por
Rodrigo Mantovani
às
14:38 em 18/12/2017
Sobre Rodrigo Mantovani
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!