logo

Pokémothim

Tigrudo vs Macho


Olááá treinadores! 

Hoje vamos falar de uma história de superação de dois Pokémon! Hoje vamos falar do Tigrudo(Incineroar) e do Macho(Machamp). Esse é mais um post da série de quest que comecei a fazer recentemente. 


Para começar esse mini evento, você precisa ir para a Akala Island. Depois que você estiver na ilha, você irá a procura de um lutador e seu Incineroar(eles estão mais a esquerda da Royal Avenue). 

Ao encontrar a dupla, você irá conversar com o treinador do Pokémon que lhe contará a história da primeira derrota do Tigrudo. 

 

TREINADOR: ''Até recentemente, Tigrudo estava invicto. O lugar estava sempre lotado para as suas partidas! Mas agora ele está perdendo para um desafiante, Machamp. Parece que Tigrudo está começando a perder seu mojo.''

Depois de contar a história do Pokémon, o treinador irá pedir para que você o ajude ensinando o TM Acrobatics. Já que é contra um Machamp, nada melhor que um ataque aéreo para tentar melhorar as perspectivas do Incineroar. 

 
 

Agora que você ensinou o movimento para o incial de fogo, o Pokémon está super feliz e motivado para a revanche. Você receberá um Power Belt como forma de agradecimento. 

Agora é a vez de você ajudar o Machamp, ou você achou que só o Tigrudo viria preparado?

O treinador agora estará com um Machamp do seu lado e lhe contará uma história. 

 

TREINADOR: ''Macho era um verdadeiro lutador, um talento do século. Ultimamente, ele continua perdendo para o Incineroar. Parece que ele está perdendo seu mojo.''

Depois de contar uma história parecida com a do Tigrudo, o treinador irá lhe pedir uma Coba Berry(responsável por diminuir o dano efetivo de ataque aéreos). 

 
 

Depois de receber uma Coba Berry, Machamp está animado para retomar seu posto de lutador invencível, já que o Acrobatics já não faz tanto efeito igual antes. Você receberá o TM Bulk Up como forma de agradecimento. 

TREINADOR: ''Tigrudo e Macho têm uma grande rivalidade agora, empurrando-se para o limite!''


Referências: GoodGuy Gastly
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar