logo

Pokémothim

24/2 - Dia Comunitário em Pokemon GO

Olá pessoal, como estão?

A Página Oficial de Pokemon GO anunciou, recentemente, um novo evento datado em 24 de Fevereiro entre as 16h e 19h (horário brasileiro de verão). 


Intitulado Dia Comunitário do Pokemon GO, este acontecimento marca a oportunidade de todos os jogadores saírem para jogar juntos, em ambientes públicos, durante um certo período limitado de tempo. Nesse intervalo de tempo estará disponível para captura um Pokémon muito raro, que conhece um movimento exclusivo, além dele, estarão disponíveis alguns bônus do Dia Comunitário também. 

Para os interessados, segue, abaixo, o resultado de qual a equipe que mais capturou no evento anterior:


Além disso, se compartilharem fotos de suas atividades durante o evento utilizando a hashtag #PokemonGOCommunityDay, haverá a possibilidade de sua fotos serem compartilhadas no site oficial de Pokemon GO Internacional. Caso queiram ver as imagens do evento anterior, basta clicar aqui.


Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar