logo

Pokémothim

Bill Nighy (Piratas do Caribe) e Chris Geere (You're the Worst) entram para o elenco de Detetive Pikachu


Segundo novas informações do The Hollywood Reporter, a Legendary adicionou ao elenco do live-action de Detetive Pikachu os atores, Bill Nighy (Piratas do Caribe/Harry Potter) e Chris Geere (You're the Worst).

Bill Nighy é um renomado ator e dublador inglês, vencedor do BAFTA e do Globo de Ouro. Em sua carreira, atou em Piratas do Caribe: O Baú da Morte e No Fim do Mundo, além de participar em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1. Chris Geere é um ator do Reino Unido, mais conhecido pelo seu papel na série You're the Worst. A Legendary ainda não divulgou o papel dos atores no filme. 

Detetive Pikachu será protagonizado por Ryan Reynolds (Deadpool) e o filme ainda conta com Ken Watanabe (O Último Samurai), Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado) e Kathryn Newton  (Big Little Lies) no elenco. A direção está a cargo de Rob Letterman (Goosebumps: Monstros e Arrepios) e o roteiro é de Nicole Perlman (Guadiões da Galáxia) e Alex Hirsch (Gravity Falls).

O longa tem previsão de estreia para 10 de maio de 2019.

Fonte: The Hollywood Reporter


Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar