logo

Pokémothim

Estréia de Pokémon na RedeTV é adiada


Há um tempo atrás noticiamos que o anime Pokémon retornaria a TV aberta até o final do mês de janeiro(saiba mais). 

Porém, hoje, o executivo da Rede TV, Elias Abrão, informou a todos que a estréia do anime foi adiada por tempo indefinido. 

Segundo o executivo, uma nova data será revelada após o carnaval e o adiamento foi ocasionado por motivos estratégicos. Há especulações que indicam que a RedeTV nem sequer adquiriu os direitos de transmissão do anime, por isso o atraso. 

Fonte: ANMTV

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

4 comentários:

  1. Julius Cesar Alimari29/01/2018, 02:40

    Além de Pokémon, me pergunto quais outros animes eles irão exibir (se exibirem) será que rola uma exibição surpresa de uma nova temporada de Inazuma Eleven pra entrar no hype da copa? Quem sabe...

    ResponderExcluir
  2. Num primeiro momento, nem crie muita expectativa.
    Além disso, Pokémon está marcado pra estrear, a principio, às 9h mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Caio Martins01/02/2018, 21:23

    se ele esta planejando nos enrolar entao é melhor ele parar pq ninguem aguenta mais ver igreja universal e top game nesse canal .

    ResponderExcluir
  4. Matheus Cancelliero Poletti02/03/2018, 07:24

    Eu sempre questionei-me o porque os animes praticamente desapareceram por completo da televisão brasileira? Mesmo dos canais por assinatura, isso não ficou-me claro até hoje, sempre perguntei-me se isso deve-se a uma questão de momento, tempo ou mesmo "moda" no nosso país, ou questões políticas mesmo, de censura ou boicote, ou interesse televisivo. Eu tive uma infância repleta de animes que passavam principalmente no antigo cartoon network e nos extintos canais fox kids e jétix e faz uma falta tamanha, hoje não dá o mínimo prazer de assistir os canais voltados a exibição de desenhos animanos, recordo de tantos animes quais assistia, a TV era cheia deles, por ex: Sailor Moon, Sakura Card Captors (Que por um tempo também foi exibido pelo Boomerang), Dragon Ball Z, Yu Yu Hakusho, Zatch Bell!, Samurai X, Corrector Yui, Inuyasha, Sakura Wars, Histórias de Fantasmas, Kaleido Star, As Super Gatinhas e Mirmo Zibang! (Esses são quais eu recordo e amava, vários inclusive tenho gravados no extinto VHS). Penso que o desaparecimento em massa de animes dos canais de televisão brasileiros se deva a um interesse desses mesmos canais ao que é "relevante" exibir. Triste, uma pena.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar