logo

Pokémothim

Importante Torneio de Pokémon acontecerá em São Paulo


São Paulo sediará um importante torneio de Pokémon no mês abril. O evento acontece no final do mês, nos dias 26, 27, 28 e 29. Esse campeonato engloba tanto o TCG quanto o VGC.

A competição será promovida pela COPAG, distribuidora oficial do card game no Brasil, juntamente com a Pokémon Company. O evento acontecerá no Golden Hall do WTC Events Center.

A entrada para quem NÃO vai competir é gratuita, porém os competidores terão que pagar uma taxa de inscrição no site da COPAG(ainda não disponível). Esse campeonato não requer um mínimo de CP. Só serão aceitas cópias originais dos jogos Ultra Sun e Ultra Moon(mídia física ou digital).

Aos vencedores de cada modalidade serão distribuídos uma grande quantia de CPs e prêmios em dinheiro. No TCG o prêmio para primeiro lugar pode atingir R$ 10.000. 

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar