logo

Pokémothim

Ken Watanabe de O Último Samurai (2003) entra para o elenco do filme de Detetive Pikachu


O ator japonês indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro em 2004, na categoria de melhor ator coadjuvante no filme, O Último Samurai (2003), Ken Watanabe acaba de ser confirmado no elenco do live-action de Detetive Pikachu, segundo o jornal The Hollywood Reporter.

Ken também é conhecido por seus papéis em Godzilla (2014) e Batman Begins (2005), e no live-action foi escalado para interpretar um detetive chamado Yoshida que será criado exclusivamente para o longa metragem.

O elenco para o filme ainda conta com Ryan Reynolds (Deadpool), Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado) e Kathryn Newton (Big Little Lies). Alex Hirsch (Gravity Falls) e Nicole Perlman  (Guardiões da Galáxia) assinam o roteiro, enquanto Rob Letterman (Goosebumps: Monstros e Arrepios) cuida da direção. A produção fica a cargo da Legendary e a estreia do longa está marcado para 10 de maio de 2019 e será distribuído no ocidente pela Universal Pictures.


Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar