logo

Pokémothim

Pokémon retorna a grade de programação da RedeTV neste mês


A RedeTV anunciou recentemente que trará de volta à sua programação, o anime Pokémon. A informação foi revelada por Elias Abrão, diretor artístico e de programação da emissora e a estreia das transmissões deve acontecer em 29 de janeiro, mas que pode ser antecipado para 22 de janeiro. Nenhuma informação sobre qual temporada será exibida foi dada.

Recentemente, a RedeTV reestreou o TV Kids, mas com uma temática mais voltada para o público de idade pré-escolar. Não se sabe se Pokémon fará parte deste programa ou será vinculado em outro horário.

Fonte: ANMTV


                         
Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.

2 comentários:

  1. O mais importante é divulgar pra quem ainda joga Pokémon Go, quem assiste a saga Sun & Moon na CN ou quem não faz ideia de que a RedeTV! vai voltar a passar animes.

    ResponderExcluir
  2. Rita de Cássia29/01/2018, 22:23

    eu queria saber, se eles vão colocar desde a primeira temporada?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar