logo

Pokémothim

Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon ultrapassa 7 milhões de unidades vendidas


Além de citar que o RPG de Pokémon para Nintendo Switch continua previsto para 2018 ou mais tarde, a Nintendo também revelou, durante sua mais recente reunião financeira, o total de vendas de todos os jogos Pokémon principais para o Nintendo 3DS, incluindo os recentes Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon.

Pokémon X/Y continua liderando a lista com 16.26 milhões de unidades vendidas. Pokémon Sun/Moon vem em seguida com 16.05 milhões, enquanto a terceira colocação fica com Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire com 13.94 milhões.

Pokémon Ultra Sun/Ultra Moon também vem vendendo bem e em menos de dois meses alcançou a marca de 7.17 milhões de unidades vendidas. Todas as vendas acima foram contadas até 31 de dezembro de 2017.

Fonte: Nintendo World Report


Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.

Um comentário:

  1. Buba Mexicano31/01/2018, 21:39

    Eu acho cedo DEMAIS pra um jogo novo... deveria ficar sim pro meio de 2019...

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar