logo

Pokémothim

Premium Trainer’s XY Collection


Olá pessoal, preparados para novidades TCG? Estive um pouco ausente nos últimos tempos mas agora voltei com carga total para atualizá-los sobre o mundo TCG. Com essa matéria dou início a uma "bomb" sobre as novidades que chegaram e chegarão no TCG. Então sem mais delongas, "vamo que vamo". 

Esse kit não será lançado no Brasil, mas já está sendo comercializado no exterior por um valor médio de $90,00.

Esses cards apresentam a letra "A" no canto inferior direito do cartão porque são reimpressões de artes alternativas. Eles têm os mesmos números e símbolos das coleções equivalentes de cada carta original, significando que elas têm a mesma legalidade que suas impressões originais (ex.: você pode usar o Shaymin-EX desse kit apenas no formato Expanded porque o original já foi rotacionado do formato Standard, assim como Hex Maniac e Blacksmith).

A coleção contém 14 cartas Full Art entre Trainers e Pokémon, uma moeda metálica do Pikachu, uma carta código para o TCGO, 2 conjuntos de dados, 2 pacotes com 65 sleeves cada e 2 Deck Box temáticas de Xerneas/Yveltal.

Confiram as cartas abaixo e imagens do produto.


Os 2 conjuntos temáticos de 65 sleeves cada e uma caixa.

Os 2 pacotes de Booster, 2 conjuntos de dados, moeda metálica e carta código.






Essa coleção está simplesmente linda e é um item essencial para colecionadores, além de muitos dos Pokémon e Trainers ainda estarem no formato.
Até breve pessoal.

Sobre Henrique
20 anos, MG. Apaixonado por Pokémon desde criança e outros animes. Pokémon Insect e Grass são meus preferidos. Sou mais familiarizado com o TCG mas tento entender de tudo um pouco da franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar