logo

Pokémothim

Rumor: Nintendo registra marcas Pokémon 1 e Pokémon 0


De acordo com o site Game Rant, a Nintendo registrou na última terça-feira (02), duas novas marcas para a franquia Pokémon. A informação, foi retirada no Scribd e foi disponibilizada no EUIPO (European Union Intellectual  Property Office), uma companhia de licença de marcas. No mesmo site, Pokémon Duel e Pokémon Ultra Sun/Ultra Moon também já haviam sido registrados e segundo especulações estas novas licenças serão reveladas no possível Nintendo Direct do próximo dia 11 de janeiro, que ainda não foi oficializado, mas que segundo vazamentos deve acontecer.



A expectativa dos fãs, está em relação ao misterioso jogo para Nintendo Switch, que na verdade, podem ser os tais "Pokémon 1" e "Pokémon 0" registrados ontem. Os nomes podem ser genéricos apenas e até o momento estas informações não foram confirmadas oficialmente, deste modo deixamos como um rumor.

Fonte: Game Rant
Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.

Um comentário:

  1. Vanrochris Vieira03/01/2018, 14:22

    os logos estão parecidos demais com X e Y...

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar