logo

Pokémothim

Comfey no Centro Pokémon


Oláá treinadores! 

A quest dessa vez é sobre o Pokémon Comfey! Antes de começarmos, eu queria dizer que não sei se essa quest funciona em todos os centros Pokémon. O CP usado na referência é o da Rota 5. Agora vamos para a quest. 

Para começar a quest você precisa ir no Centro Pokémon e conversar com um NPC que fica ao lado de uma fonte. 


NPC - ''Hey, você sabia? Há um segredo sobre as flores dessa fonte de água!'' 

Depois disso, um Comfey entrará no CP e irá em direção a fonte. O NPC irá falar sobre os poderes da fonte e do Comfey. 


NPC - ''Como você viu, as flores pertencem ao Comfey. Elas têm um efeito de cura, então são ótimas para se ter em um CP!''

Depois de falar o que as flores fazer, Comfey irá todos os Pokémon do CP. Depois disso, a Enfermeira irá brincar com ele.


ENFERMEIRA - ''Ah, Comfey!! Só porque sua habilidade é triagem, não significa que você possa curar todos os Pokémon do CP! Esse é meu trabalho!''

Para quem não sabe, a habilidade do Comfey prioriza movimentos de cura em batalha. Com isso, Comfey usa o movimento ''Floral Healing'' e faz todo o trabalho da enfermeira logo que avista um Pokémon machucado. 


Referências: Goodguy Gastly
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar