logo

Pokémothim

Especial Pokémon no Cartoon Network

No final do mês passado já tínhamos noticiado aqui que o Cartoon Network pretende exibir os últimos episódios de Pokémon Sun & Moon, a partir do dia 19 de fevereiro. No entanto, as novidades não param por aí.

De acordo com o ANMTV, os episódios 42 e 43 que marcam a reaparição de Misty e Brock no anime e que estão previstos para serem exibidos entre os dias 27 e 28 deste mês, serão exibidos juntos em forma de especial já no dia 27 em horário nobre. 


O especial começa às 18h, com dois episódios aleatórios do anime (02 e 34) antecedendo os episódios 42 e 43 com Misty e Brock, que serão exibidos às 19h e 19:30h, respectivamente. E para fechar o especial com chave de ouro, na sequencia o Cine Cartoon reprisará o 20º filme "Pokémon: Eu Escolho Você!", a partir das 20h.

Fonte: ANMTV

Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar