logo

Pokémothim

Lugia é confirmado como protagonista do novo filme de Pokémon!

E aí, pessoal! Como vão?


Depois de algumas especulações com o lançamento do primeiro trailer do 21º filme, a revista Coro-coro desse mês acaba de confirmar que Lugia está confirmado no próximo filme da franquia! Porém, mais informações a respeito de sua participação não foram reveladas, e devem ser divulgadas nos próximos dias.

Clique para ampliar

Vale lembrar que, apesar de tudo, o filme não é uma nova versão de O Poder de Um, segundo filme da franquia, que também tinha Lugia como protagonista.

Pokémon o Filme 2018 terá como diretor Tetsuo Yajima, diretor principal da saga XY, e estreará nos cinemas japoneses em 13 de Julho de 2018.


Fonte: Centro Pokémon


Sobre João

3 comentários:

  1. Espero que passe nos nossos cinemas novamente, nem precisamos dizer o grande sucesso que foi! Obrigado por me ouvir Nintendo!

    ResponderExcluir
  2. Matheus Cancelliero Poletti02/03/2018, 07:46

    Quando se trata de um pokémon lendário existe mais de um que não necessariamente é o mesmo que exibido originalmente na saga? Digo isso pela dúvida que eu possuo encima do Mewtwo, pois os atuais Mewtwos principalmente o exibido no filme Pokémon o Filme: Genesect e a Lenda Revelada não parecem ser o Mewtwo original, da saga original.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um mistério, mas ao menos no caso do Lugia deste novo filme assim como o próprio filme, não há relação nenhuma com o universo do anime que já conhecemos.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar