logo

Pokémothim

Pokémon - A História de Todos! Novo trailer do 21º Filme da franquia é revelado!

Olá pessoal, como estão?

Foi revelado o mais novo trailer no 21º filme de Pokémon, agora intitulado "Pokémon - A História de Todos!"


Lisa é o nome da garota misteriosa que foi apresentada no primeiro trailer do filme. Como parceiro ela terá um Eevee, que não parece gostar de ficar dentro da Pokébola. 

Além deles, foram mostrados outros quatro novos personagens e seus Pokémon, que farão parte da história principal do longa. São eles: Kagachi e seu Sudowoodo, o jovem Torito e sua Chansey, a senhora Hisui que possui Totodile, Togepi, Smoochum e Marill como seguidores, e Rarugo, a pequena senhorita que embora não possua algum parceiro Pokémon, demonstra ser bastante forte. 

Dentro de algumas horas o site oficial deverá ser atualizado com as informações a respeito dos novos personagens. O que ainda não aconteceu até o instante da publicação dessa matéria

Conforme forem sendo divulgadas as informações oficialmente, o blog irá mante-los atualizados acerca dessas novidades. Portanto, fiquem atentos a Pokémothim para novas informações!

Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.

3 comentários:

  1. Fellipe Goularte26/02/2018, 23:44

    A animação está linda de morrer! E esse Eevee da Lisa ? Por que justo um Eevee ? Será que vem eeveelution nova por aí ? Huuuuuummmmmm...

    ResponderExcluir
  2. Erick Marlon Dias02/03/2018, 16:07

    mds o ash ja teve 4 remakes no visual pq eles n deixam o clássico q era o visual q tava mais acostumado de ver

    ResponderExcluir
  3. Espero que mais uma vez a animação venha ao Brasil

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar