logo

Pokémothim

Prévia de Pokémon SM 062 + Títulos e Sinopses dos Próximos Episódios

Olá pessoal, como estão?


Nesta quinta, 08/02, foi ao ar, pela TV Tokyo, o episódio 061 de Pokémon SM que marca o início da nova "saga" do anime, voltada aos Ultra Guardiões de Alola! Ao final do episódio, a prévia do próximo episódio foi exibida, veja:

Pokémon SM 062 - 悪のニャースはアローラニャース!?
O Meowth do mau é um Alolan Meowth?

Além do novo "arco", o episódio introduziu também a nova abertura, intitulada "Conexão Futura", o tema é interpretado pelo grupo ЯeaL.


Foram apresentados, pelo guia de TV Japonesa, os títulos de mais dois episódios pertencentes ao anime, e além disso foram reveladas suas sinopses correspondentes, incluindo a do episódio 063  ujo título já havia sido anteriormente mostrada. Confira:

Pokémon SM 063 - 燃え上がれニャビー!打倒ガオガエン!!
Queime, Litten! Derrube o Incineroar!
Depois de ver, pela TV, o tradicional "Battle Royale", Ash deseja conhecer este estilo que envolve quatro treinadores batalhando entre si. Ao ira até o local das batalhas, o jovem treinador decide usar seu Litten para desafiar o orgulhoso e invicto vencedor, o Masked Royale.
O episódio está previsto para ir ao ar no dia 22/02, pela TV Tokyo.


Pokémon SM 064 - サトシとナゲツケサル!友情のタッチダウン!!
Ash e Passimian! Um "touchdown" de amizade!
Enquanto vai as compras por algumas frutas, Ash acaba encontrando um grupo composto por uma equipe de Passimian. Aparentemente há alguns outros grupos que vivem cada um em uma das partes da ilha, e cada equipe luta contra outras para decidir qual a equipe que comanda tudo. A que Ash encontra acaba de ter sido derrotada, e ao vê-los tão chateados, o treinador se sente no dever de fazer algo para animá-los.
O episódio está previsto para ir ao ar no dia 1º/03, pela TV Tokyo.


Pokémon SM 065 - イリマとイーブイまイリマす!!
A chegada de Ilima e Eevee!
Ash e seus amigos estavam praticando algumas batalhas quando um graduado estudante, Ilima, resolve visita-los. Lulú e os outros já o conhecem e explicam que além de ter sido o maior prodígio que já frequentou a escola, ele deixou também inúmeras lendas pela região. Logo, os jovens decidem ir ao encontro de Ilima e ver se tudo o que diziam era verdade, mas...
O episódio está previsto para ir ao ar no dia 08/03, pela TV Tokyo.


Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar