logo

Pokémothim

É dada a hora de contribuírem para importantes pesquisas Pokémon. Preparados?

Olá pessoal, como estão?


"Treinadores, 

Uma série de ocorridos misteriosos vem ocorrendo ao redor do mundo, e o Professor Willow está à procura de Treinadores que possam auxilia-lo a descobrir se tais acontecimentos possuem ligação com o Mítico Pokémon Mew. Essas tarefas estarão disponíveis para todos os Treinadores do mundo ainda nessa semana!

Para poder contribuir com tais pesquisas, você poderá escolher entre dois tipos diferentes de pesquisa: Pesquisa de Campo e Pesquisa Especial. Para apoiar a pesquisa de campo bastará se manter próximo dos PokéStops, isso fará com que consiga objetivos que incluem descobrir e capturar determinados Pokémon, ou ter que se envolver em batalhas, entre outras coisas. Para cooperar com as pesquisas especiais basta solicitar diretamente com o Professor Willow, e isso levará você à uma jornada que trará descobertas significativas. 

Ambos os tipos de pesquisa oferecem recompensas regulares que incluem uma vasta variedade de itens importantes e até mesmo o encontro com certos Pokémon. Você poderá completar quantas tarefas quiser todos os dias, o que lhe proporcionará um dia repleto de aventura. Tarefas essas que apresentarão os mais diversos níveis de dificuldade, por isso, quão maior e complexa for a tarefa, mais valiosa será a recompensa.

Você pode ganhar um selo por dia, se cumprir no mínimo uma única tarefa de pesquisa de campo. Quando obtiver sete selos, poderá conquistar descobertas de pesquisas que farão com que receba gratificações ainda maiores! Podendo, inclusive, conseguir um encontro com um Pokémon Lendário!

As tarefas de pesquisas fornecerão desafios interessantes que ajudarão você a descobrir melhor, batalhar e capturar Pokémon! Estamos entusiasmados por ver as suas contribuições para o excitante campo de pesquisa Pokémon, e mal podemos esperar para saber das aventuras que terá ao longo do caminho! Vamos nos mexer!"


Essa é a mensagem deixada na Página Oficial de Pokémon GO, convidando todos os treinadores do mundo para esse evento que terá início na próxima sexta, 30/03. O texto intimista instiga os jogadores a conhecer as diversas funcionalidade e conteúdos que o game apresenta.

E aí, pessoal, ansiosos para contribuir com as pesquisas no mundo Pokémon?



Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar